pag.jpg

PAGAMENTOS

Através de um usuário secundário junto ao banco do cliente, fazemos o agendamento de todas as contas a pagar no mês e o cliente só faz a autorização dos débitos.

finanças-740x493.jpg

CONTROLES

Podemos usar desde uma planilha em Excel (temos um modelo ótimo) até sistemas como Conta Azul, Nibo ou outro ERP para gestão eficiente de entradas e saídas.

indicadores-financeiros.png

RELATÓRIOS

Relatórios analíticos mensais que facilitam o entendimento do seu negócio, quais são os clientes mais rentáveis, quais as despesas maiores e oportunidade para redução de custo.

analise-do-indicador.jpg

INDICADORES

Indicadores são ferramentas de gestão para se realizar a medição e o consequente nível de desempenho e sucesso de uma organização ou de um determinado processo, focando no “como” e indicando quão bem os processos dessa empresa estão, permitindo que seus objetivos sejam alcançados.

PREÇO.jpg

PRECIFICAÇÃO

Precificar seu produto corretamente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Para chegar à precificação correta é necessário mapear todos os custos, margem de contribuição, margem de lucro, produtos mais lucrativos.

PONTO.jpg

EQUILÍBRIO

Ponto de Equilíbrio é um índice que marca o ponto em que as vendas criam receitas que se igualem as despesas. O cálculo do ponto de equilíbrio permite ao empresário saber qual o faturamento mensal mínimo para cobrir despesas fixas e variáveis.